500 Litros de leite chegam de doação para o hospital

26 de abril de 2017

As ações do Projeto Apaixonados por Saúde começam a repercutir e contagiar mais pessoas. Na terça-feira, 24, a Comunidade Apostólica Rocha Eterna, através do Pr. Marcelo Amgarten fez a doação de 500 litros de leite para o hospital.

A doação foi resultado de uma mobilização de recursos entre os membros da comunidade e a sociedade, que também se solidarizaram com a Santa Casa e decidiram dar a sua parcela de colaboração.

Segundo o pastor Hiran A. Pimentel, responsável pelo Projeto de Mobilização de Recursos através do projeto Apaixonados por Saúde, a iniciativa merece os maiores elogios.  “Espero que outras comunidades, Instituições, famílias e empresas possam seguir este exemplo e se juntarem na transformação da Santa Casa de Valinhos. Estes são os Bons Exemplos que todos nós devemos seguir”.