Procure um Médico

Aplicativo Apaixonados Por Saúde te m informações para clientes

14 de setembro de 2017

Mais uma importante ferramenta foi lançada, através do Projeto Apaixonados por Saúde, para ajudar a Santa Casa de Valinhos e os usuários do hospital. Trata-se do aplicativo “Apaixonados Por Saúde” disponível no Google Play, que permite aos usuários acesso a informações importantes sobre a Santa Casa, como tempo de espera para atendimento nas especialidades do Pronto Socorro, quais convênios são atendidos e possibilita que a comunidade possa realizar doações seguras. O aplicativo pode ser acessado pelo link:app.vc/apaixonados_por_saúde.

No aplicativo também estão disponíveis informações sobre os benefícios de ser um voluntário; calendário de eventos em prol da Santa Casa de Valinhos e informações sobre doações através de cartão de crédito, boleto bancário, transferência na conta da entidade ou presencialmente junto à administração do hospital, como muitos fazem em forma de agradecimento pelo atendimento recebido, outra opção de doação é a mensal com duração de um ano com valores de R$10,00 a R$250,00. A conta disponível é no Banco Bradesco nº 237, agência 0214, conta corrente 2509-7 CNPJ 45.056.487/0001-25 em nome de: Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.

O usuário também obtém informações sobre quais Planos de Saúde  a Santa Casa atende e ainda um tópico: Ajuste suas finanças que o hospital disponibiliza, trata-se de uma cartilha de orientação e consultoria financeira para os funcionários ou a qualquer pessoa interessada em apoio para aperfeiçoar os recursos financeiros. O objeto desse projeto é a orientação aos funcionários para que eles possam alcançar: 1 – estabilidade econômica, 2 – Saúde Psicossocial, 3- Redução de Absenteísmo, 4 – Auto performance, 5 – Conseqüentemente um hospital saudável.

“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais, porque a Santa Casa de Valinhos trabalha com transparência, renovação e melhorias. Acesse o aplicativo através do Google Play e aproveite todas as informações disponíveis” lembra o provedor Cláudio Trombetta.