Procure um Médico

Aplicativo Santa Casa está com novo layout e mais informações

9 de agosto de 2018

 Desde seu lançamento em setembro de 2017, o aplicativo Apaixonados Por Saúde, tem sido uma importante e inovadora ferramenta a serviço dos clientes do hospital e da população de Valinhos. Através dele é possível acessar informações como o tempo de espera para atendimento nas especialidades do Pronto Socorro, quais convênios são atendidos, agendamento de consultas além de várias outras informações importantes.

O aplicativo está com novo layout, que foi desenvolvido para facilitar aos usuários a busca das informações. Quem acessar o aplicativo Apaixonados por Saúde, terá mais informações como: o Portal Transparência,  a Previsão do tempo e as notícias sobre o hospital.

O Aplicativo Apaixonados Por Saúde está disponível para download na Loja Google Play Store para celulares com sistema operacional Android.  Basta acessar a loja pelo celular e buscar por “apaixonados por saúde santa casa de valinhos” ou apenas “apaixonados por saúde valinhos” e para o sistema IOS para IPhonehttp://app.vc/apaixonados_por_saude e outro acesso é:  https://m.app.vc/apaixonados_por_saude#/load

Através do aplicativo é possível fazer de forma segura, doações para o hospital através do cartão de crédito, boleto bancário, transferência na conta da entidade ou presencialmente junto à administração. Outra opção de doação é em forma mensal, com duração de um ano com valores de R$10,00 a R$250,00. A conta é no Bradesco agência 0214, conta corrente 2509-7, CNPJ 45.056.487/0001-25 em nome de: Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos.

O aplicativo oferece informações em tópicos, como: Sobre nós; Benefícios; Calendário de Eventos; Espera estimada no Pronto Socorro; Doações; Planos de Saúde atendidos; Calendário de eventos, Notícias, Portal transparência, Previsão do tempo, Contato e Localização.

Para o Coordenador Geral de Mobilização de Recursos do Projeto Apaixonados Por Saúde – Pr. Hiran Pimentel o aplicativo tem sido um grande aliado, pois através dessa tecnologia, as pessoas que vem para serem atendidas no Pronto Socorro nas especialidades: Pediatria, Clínica Médica ou Ortopedia, sabem exatamente tempo de espera e quantas pessoas em cada especialidade estão aguardando a vez, isso tudo na palma da mão, usando apenas o celular.

Postado em Boletim | Tags: