Procure um Médico

Enfermeira homenageada no Rotary Clube

16 de março de 2016

 

O Rotary Clube de Valinhos promoveu no dia 10 de março, uma reunião festiva para comemorar o Dia da Mulher e fazer algumas homenagens.

A enfermeira da Santa Casa de Valinhos Samara Vasconcelos Silva Miranda recebeu do presidente Carlos Alberto Zanivan um diploma de reconhecimento pelo trabalho da mulher enfermeira junto a Santa Casa de Valinhos.

Samara Vasconcelos Silva Miranda, nasceu em  Irecê, interior do sertão baiano e logo após o final do curso de enfermagem se casou e veio morar em Campinas em 2012, a primeira oportunidade de cuidar do ser humano foi na Santa Casa de Valinhos.

Após três anos, numa curta jornada, Samara tem o reconhecimento pelo seu trabalho. “Vejo como Deus tem sido maravilhoso por colocar pessoas e oportunidades tão grandiosas em meu caminho. Por me fazer crescer e aprender com a profissão que tenho, profissão que exige renuncia e muito mais que isso, exige uma vida de dedicação em cuidar de pessoas. Sou membro da comissão de ética de enfermagem da Santa Casa De Valinhos, líder e gestora de uma unidade que cumpre com a responsabilidade em desenvolver profissionais qualificados com ações humanizadas para o cuidado e que atenda a população e suas necessidades”.

A homenagem à enfermeira da Santa Casa de Valinhos foi motivo de alegria de toda equipe e Mesa Administrativa, uma demonstração do cuidado que o hospital tem na escolha de seus colaboradores.

Postado em Boletim