Procure um Médico

Novos cobertores chegam para a Santa Casa

1 de agosto de 2017

Campanha realizada pela voluntária Coca Viscardi consegue os recursos

Pouco mais de um mês do início da campanha para compra dos cobertores para a Santa Casa de Valinhos, a voluntária Coca Viscardi anunciou que já foram entregues 80 cobertores no setor de convênios, em xadrez na cor vermelho e dentro dos próximos dias, 60 para UTI em xadrez verde e oito na ala de particulares.

A próxima etapa será a ala do SUS. “Aos poucos estamos melhorando a rouparia como fizemos com os lençóis fronhas e toalhas e agora os cobertores. Cada ala tem uma cor diferente, que facilita a separação após serem lavados e acondicionados no setor de rouparia”, disse Coca.

Todo o trabalho exigiu de Coca Viscardi um grande trabalho junto aos inúmeros colaboradores que mensalmente ajudam com dinheiro, depositam nos cofrinhos espalhados pela cidade ou oferecem doações em alimentos.

“Agradeço a todos que atendem os nossos pedidos e nos ajudam, só assim conseguimos melhorar pequenas coisas, mas que fazem toda diferença, no momento do atendimento ao paciente, por isso agradeço a cada um dos contribuintes, sem vocês isso não seria possível”, lembra Coca Viscardi.

De junho de 2016 a julho de 2017 foram compradas quatro cadeiras e quatro ventiladores para sala dos médicos; um aparelho de ar condicionado; um frigobar; uma TV de 32 polegadas; quatro mesas de cabeceira; um painel para sala de espera; uma máquina para lavar chão no hospital; um guindaste para levantar os pacientes; rouparia como lençóis, fronhas, toalhas de banho, toalha de rosto, pisos e camisolas para os setores do hospital; conserto da máquina de lavar chão; um fogão a gás para cozinha; conserto das peças de madeira da lavanderia; compra de um aspirador de pó para limpeza além de 148 cobertores.

Postado em Boletim | Tags: