Procure um Médico

Plano de Saúde elege nova diretoria

5 de maio de 2016

Celso Beltramini reeleito para presidir o Conselho de Administração

Atendendo exigências do estatuto do Plano de Saúde da Santa Casa de Valinhos, foi realizada no dia 29 de abril a assembléia Geral Ordinária para convalidação e ratificação da prestação das contas e as demonstrações financeiras do exercício de 2014; prestação de contas e demonstrações financeiras do ano de 2015 com pareceres do Auditor Externo Independente e do Conselho Fiscal; Apresentação, discussão e deliberação sobre os trabalhos do Conselho de Administração dos exercícios de 2014 e 2015; Eleições dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal e outros assuntos de interesse social.

Todos os itens foram aprovados, passando para eleição que contou com chapa única liderada por Celso Beltramini e integrada por: Vice Presidente Administrativo – Armando Pedro Filho, Segundo Vice Presidente Administrativo – Maria Lizena Valente, Secretario – José Aparecido Polli, Primeiro Tesoureiro – Wagner Domingos Ceroni, Segundo Tesoureiro – Claudio Trombeta, Diretor de Mercado – Marcos Cesar Bortholotto. Suplentes – Anips Spina, Moysés Antonio Moysés, Maria Elizabeth Gomes Cardim Queiroz Guimarães Thielemann, Conselho Fiscal: Presidente – Carlos Eduardo Ferrari Ribolli, Primeiro Conselheiro – Luis Roberto Roson, Segundo Conselheiro – Jesus Donizete Piva, Suplente Carlos Alberto Zanivan, sendo eleita por unanimidade.

Após a eleição, o atual presidente do Conselho de Administração Celso Beltramini que foi reeleito para mais um mandato à frente do Plano de Saúde Santa Casa, falou aos presentes lembrando que hoje a empresa Plano de Saúde Santa Casa, está com 9.800 vidas, mas a meta é chegar a 20 mil, para cobrir o déficit deixado pelo atendimento SUS.

“Conseguimos sanear o Plano, agora estamos trabalhando na criação de serviços próprios e  estudando uma forma de disponibilizar espaços para novos médicos que queiram atuar no local. O desafio é grande, mas estamos trabalhando muito para tornar o Plano de Saúde Santa Casa em boas condições de atendimento a todos os usuários e para os novos que estarão chegando para fazer parte deste quadro. Algumas mudanças no Plano de Saúde Santa Casa, foram necessárias, como uma nova equipe de vendas, um novo auditor e uma equipe comprometida com o trabalho”, concluiu Celso Beltramini.

Hoje a sede do Plano de Saúde fica na Av. Joaquim Alves Corrêa, nº 4371, Parque Nova Suíça, Valinhos.

Postado em Boletim