Procure um Médico

Projeto Apaixonados por saúde e Lions Clube continuam na busca de recursos 

29 de novembro de 2018

Projeto Apaixonados por saúde e Lions Clube continuam na busca de recursos 

 O Projeto Apaixonados por Saúde está trabalhando intensamente, para que a Santa Casa de Valinhos receba do Lions Clube Internacional em parceria com o Lions Clube de Valinhos e de Vinhedo, o tão esperado armário de vídeo para cirurgias laparoscópicas.

Várias ações estão sendo realizadas para completar o valor. O Lions oferece 75% e os outros 25% deverão vir da comunidade. Foi feito com sucesso o jantar Apaixonados por Saúde e na seqüência, uma atividade inédita com a Exposição dos quadros de Jerci Maccari.

Jerci abraçou a causa da Santa Casa, trouxe mais de 40 quadros da sua coleção, muitos foram comercializados e outros estão aguardando as pessoas que se comprometeram em efetuar a compra. Uma porcentagem do valor arrecadado será destinada ao Projeto Apaixonados por Saúde.

O coordenador geral do Projeto Apaixonados por Saúde Pr. Hiran Pimentel faz um apelo para que os interessados nos quadros concretizem a compra até o final de dezembro. Demais pessoas interessadas nas obras do artista Jerci Maccari terão até janeiro para comprar, com parte da renda destinada para a Santa Casa.

No sábado, 1º de dezembro, o Lions Clube promove o XVI Bazar de Natal em parceria com Semente Esperança, na Fonte Santa Tereza, das 12 às 20 horas e conforme destacou o presidente do Lions Clube – José Roberto Melani, esse será mais um evento com objetivo de arrecadar fundos para o projeto Apaixonados por Saúde e a compra do Armário de Vídeo para cirurgias Laparoscópicas, cujo valor é de R$239. 479,04.

O artista Jerci Maccari estará com vários quadros em exposição e venda no bazar e também azulejos e canecas.