Registro de Ocorrência / Não Conformidade

1ª Etapa - Registro / Relato / Ações Salva Guarda / Evidências

Grupo de Incidentes:  Near Miss (Quase Falha) - Incidente que não atingiu o paciente. Erro (Incidente sem Dano) - Falha na finalização de uma ação planejada ou aplicação de um plano, atingiu o paciente, sem danos observáveis. Evento Adverso (Incidente com Dano) - Incidente que prejudicou o paciente por práticas assistenciais e não pelo processo da doença base. Tipos de Incidentes:  Administração Clínica Procedimentos / Processos Clínicos (assistência) Documentação Infecção Hospitalar Medicações / Fluidos (endovenoso) Hemoderivados Nutrição (dietas gerais, enterais e parenterais) Equipamento Médico Comportamento Acidente com Paciente Estrutura Gerenciamento de recursos/organizacional Gases / Oxigênio Não Conformidade (Processo) - Deve ser registrada quando o acordo firmado entre cliente e fornecedor não é cumprido. Cliente Fornecedor Descrição do Incidente e/ou falha (Colocar o máximo de informações sobre o ocorrido): Ações Salvaguarda (Todas as ações de mitigação que visam minimizar danos ao paciente ou processo): Evidências - Ex: Prontuários, Relatos, etc. Obs.: Tamanho Máximo: 6MB por arquivo (Formatos Suportados: jpg, jpeg, png, bmp, doc, docx, xls, xlsx, pdf).