Procure um Médico

Santa Casa terá parte das vendas na Exposição de Jerci Maccari

4 de abril de 2019

O Condomínio Sans Souci abriu suas portas na sexta-feira, 29 de março, para vernissage do artista plástico Jerci Maccari. A realização é do Projeto Apaixonados por Saúde e parte da renda com a venda dos quadros, será destinada à Santa Casa de Valinhos, para implantação do SPDA – Sistema de Proteção a Descargas Atmosféricas, antigo pára-raios exigência para que o hospital consiga Acreditação nível II da ONA e também condição para o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A exposição ficará no restaurante e espaço de eventos do Condomínio até o dia 28 de abril e poderá ser visitada de quarta a sexta das 11 às 22 horas, sábados e domingos das 10 às 16 horas.

Prestigiando o evento: O secretário de Segurança Pública de Valinhos Coronel Carlos Roberto Prestes, maestro Moisés Canto, Paulo Sérgio Paschoal, artistas do Ocupe Arte Má Âmbar e Elaine Ronzella Âmbar, Sandra Morelli – Síndica do Condomínio Sans Souci, Augusto Paese produtor do espumante que leva o nome do Condomínio e que foi servido no coquetel, Pastor Hiran Pimentel responsável pelo Projeto Apaixonados por Saúde, Dr. Edson Conti do Departamento Jurídico da Santa Casa de Valinhos e membros da mesa administrativa do hospital: Marcos César Bortholoto, Paulo Bandina Eduardo Mathias, além de outros convidados. O evento teve a presença do músico João e um momento especial com a participação de Otávio Scalon que brindou a todos com belas canções.

Na abertura, a Síndica do Condomínio Sandra Morelli falou da importância de todos nós ajudarmos a Santa Casa, uma entidade que ela tem grande apreço e admiração. Também Jerci Maccari falou sobre seu trabalho, cuja curadoria é Fábio Augusto Cerqueira.

“Estou feliz em trazer parte do meu trabalho, espero poder ajudar a nossa Santa Casa, patrimônio de nossa cidade, convido a todos que venham visitar a exposição, estarei aqui para recebê-los com todo carinho”, completa o artista.