Procure um Médico

Empresário mobiliza amigos e doa colchões para a Santa Casa de Valinhos

23 de março de 2021

A pedido do setor de Hotelaria na Santa Casa de Valinhos, a Coordenadoria Geral de Mobilização de Recursos entrou em contato com o empresário João Avanci e em uma ação coordenada por ambos conseguiram 20 colchões da marca Ortobom D33, de alta qualidade, resultado da doação de um grupo de empresários que mais uma vez se faz presente para ajudar o hospital.
A possibilidade de compra teve também o aval dos diretores da Unidade Ortobom Campinas: Rai Amilker e Everton, que fizeram um grande desconto como parte da doação deles.
Os novos colchões chegam numa hora importante, porque vão dar mais conforto aos pacientes e principalmente para equipe de camareiras, que não terão lençóis danificados por colchões rasgados pelo ressecamento do uso excessivo de produtos químicos sanitizantes em função da COVID-19
Nesse momento foram 20 colchões, mas outros precisam ser trocados e caso novos empresários queiram fazer a doação, serão muito bem vindos, num momento de grandes custos que o hospital em função da pandemia.
“Ficamos muito felizes com mais esta doação, não é preciso dizer que estamos vivendo momentos difíceis no hospital, nossos leitos sempre no limite, custos dos insumos e EPIs cada vez mais altos, mas o desafio dessa pandemia vem nos mostrar que somos fortes e juntos vamos vencer essas dificuldades. Agradeço ao João Avanci e a todos que colaboraram com esta doação, meu muito obrigado”, destacou o provedor Wagner Domingos Ceroni.
Para o empresário João Avanci essa ajuda foi significativa. “Sou valinhense e estou sempre ligado no que posso ajudar, felizmente tenho muitos amigos e quando recebi o pedido do Pr. Hiran que me encaminhou fotos mostrando o estado dos colchões, não tive dúvida mobilizei os amigos do Condomínio Ipê e de quinta a domingo já tínhamos o valor para compra dos 20 colchões solicitados e mais um valor que foi entregue na Santa Casa. Todos nós podemos fazer um pouco para ajudar os que necessitam, precisamos mexer com sentimento das pessoas para serem solidárias numa hora tão complicada como essa. Esse evento foi uma mostra da força e da amizade e posso dizer que todos do Condomínio Ipê ficaram muito satisfeitos com o resultado, espero que nossa ação sirva de exemplo para outros grupos, outros condomínios que também podem se mobilizar para ajudar as nossas entidades”, finalizou João Avanci.
A Coordenação Geral de Mobilização de Recursos lembra que continua em campanha para conseguir Mantenedores Especiais que possam doar R$ 100,00 por mês, durante um ano, na conta do banco Bradesco, Ag. 0214 – CC 2509-7 – CNPJ 46.056.487/0001-25 – Santa Casa de Misericórdia de Valinhos. Pix 046.056.487.000.125. Outras doações ou informações, ligue: 19 9 9362-1357.

Postado em Boletim