Procure um Médico

Uma Corrente do Bem inédita em Valinhos em prol da Santa Casa

26 de março de 2021

Em busca de recursos para a Santa Casa de Valinhos, pessoas e empresários têm se mobilizado e o resultado tem sido de boas notícias. A campanha para conseguir mantenedores especiais, ganhou nesta semana um grande impulso. O objetivo inicial era de 100 Mantenedores, no início o empresário João Avanci havia conseguido alguns amigos que aderiram à campanha, mas a conquista de 100 mantenedores especiais parecia impossível alcançar, até que duas amigas, Vanessa Capovilla Capelato e Juliana Dias Mayer, sensibilizadas com todo trabalho que o hospital vem fazendo e pelo alto número de leitos de UTI que foi disponibilizado para a população, conseguiram em apenas 15 dias, com o apoio de outros amigos, mais de 50 Mantenedores Especiais.
Para o Provedor Wagner Ceroni, este é mais um exemplo a ser seguido por todos, queremos agradecer de coração ao João Avanci e também à Juliana e Vanessa, assim como aos demais mantenedores e apoiadores da nossa Santa Casa e uma vez que já temos 100 pessoas, que possamos dobrar este número para 200 pessoas ainda mês de abril.
Vanessa Capovilla Capelato e Juliana Dias Mayer, que encabeçaram com sucesso a campanha de Mantenedores Especiais destacam: “Nesse momento tão desafiador nos reunimos para buscar apoio financeiro para a Santa Casa, pedimos o apoio aos amigos e amigos dos amigos e assim, em duas semanas, numa linda Corrente do Bem, conseguimos reunir muitos doadores, possibilitando um fôlego nas operações diárias do hospital. É importante que todos saibam que a Santa Casa é nossa e que precisa do nosso apoio e contribuições, seja financeira ou seja humana. Se todos nos unirmos num único ideal de amor e fraternidade, teremos a cada dia, o melhor hospital para nossa cidade”.
Interessados em aderir à Campanha, poderão fazer suas doações mensais na conta Bradesco, Agência 0214 / C.C. 2509-7 / CNPJ 46.056.487/0001-25 ou pelo PIX: 046.056.487.000.125.
Mais informações pelo fone: 19 9 9362-1357.

Postado em Boletim