Enfermeiras da Santa Casa homenageiam mães pelo seu dia

27 de maio de 2019

O dia das Mães foi de comemoração na maternidade da Santa Casa de Valinhos e também na pediatria. Por iniciativa da enfermeira obstetra  Bianca Passos Bastos, todas as mães as puérperas que tinham ganhado seus bebês e  as mães da pediatria que estavam com os seus filhos hospitalizados receberam um mimo preparado pela equipe de enfermagem.

As mães receberam um bombom e  a mensagem: “Nasci segurando a sua mão e assim seguirei, mesmo quando precisar mais da minha do eu da sua”. Homenagem do Materno infanto.

Para a Supervisora enfermeira Daniela Cavalcante,  essa ação merece aplausos e destaque. “As meninas que atuam na maternidade deram um demonstração de comprometimento com o trabalho que realizam demonstrando  amor e carinho e que isso está  acima da ação profissional e muda tudo quando se trata de um hospital, por isso parabenizo a todas”.

Postado em Boletim | Tags: ,