Procure um Médico

Mais dois quartos de UTI inaugurados na Santa Casa

5 de julho de 2017

O casal Eduardo e Rosi Emirandetti destinou o recurso para reforma

Em pouco mais de sete meses, a Santa Casa de Valinhos  inaugurou três quartos com dois leitos em cada um na UTI, através de doação espontânea. O primeiro deles foi uma doação do empresário João Luiz Avanci e agora, mais dois, doação de Eduardo e Rosi Emirandetti.

A entrega dos quartos reformados aconteceu na sexta-feira, 30 de junho e foi  um momento de muita emoção, pois havia além da família dos doadores um grande público do hospital em função da importância destas doações.

Os quartos são dotados de camas elétricas, monitores, painéis eletrônicos, piso e pintura nova, assim como o sanitário.

Dr. Abdel Latif Hassan que é o responsável pela UTI, usou a palavra e depois de emocionados agradecimentos, fez um apelo para que outros sigam este exemplo tão nobre e necessário para a Santa Casa de Valinhos e para a nossa população. “O mundo precisa de solidariedade através de palavras e atos, esse é o caminho para mudar o mundo para que seja mais justo e mais fraterno”.

No momento da inauguração foi feito o descerramento de uma placa comemorativa como agradecimento pela doação e em seguida liberados para receber pacientes.

Esta foi mais uma conquista do hospital através do setor de Mobilização de Recursos coordenado pelo Pr. Hiran A. Pimentel. Na mesma oportunidade Pr. Hiran aproveitou para agradecer e convidar toda a família para o Jantar beneficente em prol da Santa Casa, no dia 11 de agosto na Fonte Santa Tereza.

Legenda

O provedor Cláudio Trombetta e o gerente de RH Fernando Pozzuto,  com doadores e familiares

Postado em Boletim | Tags: