Procure um Médico

Mais uma doação importante para a Santa Casa de 80 aventais

17 de abril de 2020

A Pandemia do Coronavírus é um tempo preocupante. As medidas estão sendo tomadas conforme o avanço da doença e a Santa Casa de Valinhos vem tomando toda as precauções para dar conta de todos os atendimentos necessários e não tem se descuidado dos EPEIs – Equipamento de Proteção Individual, que garantem a segurança dos profissionais que estão na linha de frente da batalha.

Nesse quesito, a população tem sido fundamental, muitas doações estão chegando ao hospital, como foi na tarde de quinta-feira, 16,quando Laércio Almeida e seu filho Bruno, da Trocar Autos Antigos, oficina de restauração de carros antigos, chegou na Santa Casa para doação de 80 aventais impermeáveis.

Fernando Pozzuto recebeu a doação juntamente com Maurício Nasser Maschietto e agradeceu porque é um equipamento importantíssimo, assim como as máscaras cirúrgicas, as máscaras de acetado, álcool em gel e outros equipamentos.

“O momento é de guerra, de batalha contra um vírus invisível para que já matou muita gente pelo mundo afora, precisamos muito da ajuda de todos, temos o Fundo Cívico se preferirem doar em dinheiro, a conta é no Santander, Ag. 3808 Conta Corrente 13000654-8, CNPJ 46.056.487/0001-25, mas precisamos também de alimentos, pneu para Uno, aventais impermeáveis, fraldas geriátricas. Toda ajuda é bem-vinda nesse momento”, destaca o superintendente Fernando Pozzuto.