Procure um Médico

Voluntários Apaixonados por Saúde estão fazendo a diferença no hospital

23 de agosto de 2018

O Movimento Apaixonados por Saúde, vem contabilizando as suas ações de sucesso. Conforme destaca Pr. Hiran Pimentel responsável pela Mobilização de Recursos e pelo Núcleo de Captação de Recursos Coca Viscardi, uma justa homenagem a uma mulher que deixou o exemplo de voluntariado no hospital, as pessoas estão chegando e os trabalhos estão aparecendo.

Só pra ser ter uma idéia do envolvimento o grupo de digitadores de Nota Fiscal Paulista fez um tempo recorde no mês de agosto, a digitação de 16.536 cupons fiscais em nome da Santa Casa o que habilita o hospital receber os impostos dessas compras e mais, participar dos sorteios.

Outras pessoas estão se mobilizando na venda dos convites para o grande jantar Apaixonados por Saúde, marcado para o dia 19 de outubro na Fonte Santa Teresa, com a participação do conjunto Convulsom, numa parceria com o Lions Clube Internacional e clubes de Valinhos e de Vinhedo. Para facilitar o acesso das pessoas na aquisição de convites a ACIV Associação Comercial e Industrial de Valinhos se colocou como ponto de vendas ou pelo fone 99362-1357 com o Pr. Hiran A. Pimentel.

Cada convite custa R$100,00 com refrigerante e água inclusos, demais bebidas serão cobradas à parte. O objetivo do jantar será a compara de um armário de vídeo para cirurgias laparoscópicas que tem um valor estimado em R$200 mil.

Busca de doadores Apaixonados Por Saúde

A Santa Casa inaugurou a ala integrada na UTI cujas obras foram custeadas por doações de pessoas da comunidade. Vários quartos já foram reformados, mas ainda restam alguns e principalmente o corredor que precisa ser concluído para ficar no padrão de todo hospital.

Pr. Hiran faz um apelo aos empresários da cidade para que ajude a Santa Casa, hospital da família valinhense, uma entidade que tem Acreditação ONA que é uma certificação de qualidade.

Interessados em colaborar deverão entrar em contato pelo fone 3869.5111 ramal 375 ou direto com Pr. Hiran Pimentel fone: 993672-1357.

Postado em Boletim