Gratidão é uma palavra que brota no coração e muitas vezes se transforma em ação de carinho. Na segunda-feira, 8 de junho, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, auxiliares, pessoal da limpeza, as copeiras que atuam na Ala B da Santa Casa de Valinhos, tiveram uma bela surpresa: um vaso com uma orquídea e uma carta de agradecimento, que os deixou emocionados.
Sueli Minatel teve a mãe Gertrudes Hernandes Ferreira internada na Santa Casa de Valinhos por um período, infelizmente não resistiu e veio à óbito, mas a filha fez questão de fazer um gesto de agradecimento, pelo trabalho e carinho de todos.
“Foram dias tristes, mas alguns detalhes foram inesquecíveis, como os bilhetinhos que as vezes vinham nas refeições: “Tudo vai dar certo!”. Como esquecer as palavras e o abraço através do olhar da enfermagem e do Dr. Leonardo, no momento em que minha mãe partiu? Jamais esquecerei, olhar também abraça! Peço a Deus que proteja cada um de vocês e seus familiares, tenho o maior respeito por todos. Somos frágeis e necessitamos de vocês, os verdadeiros heróis”, conclui Sueli Minatel.