A situação de pandemia que estamos vivendo, tem despertado nas pessoas o sentimento de solidariedade, Alessandra Buffa foi uma delas. Na terça-feira, 9 de junho, ela chegou na Santa Casa de Valinhos com uma doação de 1.000 aventais descartáveis de TNT, padrão hospitalar.
A doação foi intermediada por ela junto ao Projeto Costura que Salva, uma organização sem fins lucrativos, uma forma de agradecer o atendimento dado ao pai Eurivaldo Buffa que durante 10 dias ficou internado na Santa Casa de Valinhos.
“Nesse período em que acompanhei o meu pai, pude observar muita coisa: o carinho, humanização no trato com os pacientes, atenção de todos os funcionários, desde a limpeza, copeiras, enfermeiras, médicos. Meu pai foi muito bem atendido e agora pude retribuir com essa doação, sei que é pouco, mas espero que ajude”.
Pastor Hiran Pimentel coordenador Geral de Mobilização de Recursos, com os gerentes Elias de Souza Maciel e Daniel Queiroz Moreira, juntamente com Maurício Maschietto, receberam a doação, sempre importante para os hospital, especialmente quando chega em reconhecimento de um serviço prestado.