O trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Valinhos, especialmente com relação à humanização no trato com os pacientes, tem sido destaque. No sábado, 17, a família de um senhor que tinha alguns comprometimentos de saúde e sofrendo do mal de Alzheimer, esteve sob os cuidados do Dr. Abdel L Hassan e Andreas Knoch na UTI do hospital.
O paciente tinha procurado outros hospitais, mas acabou sendo internado na Santa Casa de Valinhos.
Na fala dos familiares, o atendimento foi tão especial, que mesmo com o paciente vindo ao óbito, ficaram muito agradecidos pela acolhida e pelo cuidado e decidiram doar uma cama elétrica.
Para o Superintendente Fernando Pozzuto, receber a cama é muito bom porque a Santa Casa está trocando as camas manuais pela elétrica na UTI, mas principalmente pelo reconhecimento do trabalho feito pela equipe. “Fico muito feliz , porque temos trabalhado muito nesse sentido, são treinamentos constantes com todos os funcionários que estão alinhados com a Mesa Administrativa que tem como provedor Wagner Ceroni. Em nome da Santa Casa agradeço à família por essa doação, tenham a certeza que ela vai ajudar muitas pessoas”.