Procure um Médico

1ª Corrida “Correndo pela Saúde” vencer limites e transformar o mundo

1 de agosto de 2019

Apaixonados por Saúde quer a participação de empresários e das famílias para ajudar a Santa Casa de Valinhos

 A 1ª corrida “Correndo pela Saúde” é um sucesso! Várias inscrições foram efetivadas e até o dia 20 de outubro quando ela vai acontecer, a expectativa de ter um recorde de atletas em nossa cidade, para participar do evento esportivo e social cujo maior objetivo é conseguir recursos para reforma de sete quartos na UTI adulto e mais anexos na Santa Casa de Valinhos.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br ou pelo aplicativo Apaixonados por Saúde. Na página inicial, você vai ver o botão da corrida, clique nele e vai abrir uma segunda tela com todas as informações sobre o evento.

Também através do aplicativo será possível registrar as fotos da corrida e acompanhar o antes, durante e depois do evento.

O coordenador do Projeto Apaixonados por Saúde – Pr. Hiran Pimentel conclama os empresários e famílias  que queiram colaborar adquirindo um das 50 cotas disponíveis no valor de R$10 mil, que poderão fazê-lo parcelando em até cinco vezes. A parceria para o sucesso do evento será compartilhada em redes sociais e placa no dia do evento.

Os apoiadores da Santa Casa para as reformas poderão depositar os valores na conta específica para este fim: Agência Bradesco;  Ag 0214; CC 2509-7; CNPJ 46.056.487/0001-25.

“Estamos organizando um grande acontecimento esportivo para toda região, deveremos receber atletas de várias cidades que vão competir com distâncias de 2,5 Km para caminhada, 5, 10 e 15 km de corrida, com largada às 8h30, porque a medicina comprova que quem pratica corrida ou caminhada, tem uma melhora na circulação; o pulmão fica mais eficiente; combate a osteoporose; afasta a depressão, aumenta a sensação de bem estar; deixa o cérebro mais saudável; diminui a sonolência; mantêm o peso em equilibro e emagrece; controla a vontade de comer. Protege contra derrame e infarto, protege contra demência; protege dos efeitos da diabete e aumenta a disposição, entre muitos outros benefícios. Saúde não é apenas a ausência de enfermidade; mas o bem estar bio-psico; social; ambiental e espiritual” conclui Pr. Hiran Pimentel.

Importante destacar que no Brasil faltam cerca de 80 mil leitos e é possível ter estes leitos a um custo infimamente menor, recuperando leitos do setor filantrópico que são cerca de 2.300 hospitais no Brasil.

 “As inscrições poderão ser efetivadas mediante o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$90,00, podendo ser parcelada em até quatro vezes”, destaca Pr.Hiran Pimentel.

Informações poderão ser obtidas diretamente com Pr. Hiran Pimentel no telefones (19) 9.9299.3640 ou 9 9362.1357.