Procure um Médico

“Apaixonados por Saúde” Ganha adesão

8 de setembro de 2016

 

A mobilização de pessoas e de recursos nas áreas Bio-Psico-Social-Ambiental e Espiritual, através da criatividade de cada um, onde todos serão beneficiados, é a proposta do Projeto “Apaixonados Por Saúde”, lançado oficialmente no dia 29 de agosto e vai conquistando pessoas na cidade no estado e no país.

Durante o Congresso das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos em Brasília, o Pr. Hiran Pimentel e o Dr. Edson Conti tiveram a oportunidade de entregar uma camiseta do Projeto para o Senador Ronaldo Caiado – Cirurgião ortopédico, que vai defender a causa das Santas Casas no Senado, e também apresentaram o Projeto aos Deputados Federal Antonio Brito – presidente da Frente Parlamentar Federal e ao Deputado Estadual Itamar Borges – presidente da Frente estadual em defesa das Santas Casas e hospitais filantrópicos.

O envolvimento da população vai acontecendo através de ações como na II Festa do Bem realizada no sábado no CACC onde foram recebidas adesões, a Associação dos Aposentados já sinalizou ajudar e está convocando seus associados a se cadastrarem doando R$ 0,33 dia.

“Temos recebido ligações de pessoas que estão parabenizando a iniciativa Apaixonados por Saúde e já estão concretizando doações em valores maiores ao solicitado. Estamos confiantes no sucesso do projeto, queremos fortalecer a Santa Casa, por isso o apelo para que todos multipliquem essa idéia, queremos atingir num primeiro momento 10 mil pessoas, que se comprometam com R$ 0,33 dia e num segundo momento, queremos multiplicar essa meta. Essas pessoas cadastradas, além de contribuir com a melhoria do nosso hospital, participarão de cursos, palestras entre outras atividades promovidas pelo Projeto “Apaixonados Por Saúde” e serão beneficiadas com saúde preventiva”, destaca o Pr. Hiran Pimentel, coordenador do Projeto.

O Formulário para se cadastrar no Apaixonados por Saúde poderá ser feito diretamente no site www.santacasadevalinhos.com.br ou na administração do hospital.

 

Postado em Boletim