Procure um Médico

 Apaixonados Por Saúde promove campanha “Operação Cupidos da Saúde”

7 de fevereiro de 2020

A Santa Casa de Valinhos recebeu no sábado, 18, alunos de Medicina, Engenharia e Psicologia de diversas universidades: UNICAMP,  PUCCAMP, São Francisco e outras, são jovens, agentes de mudanças e inspiradores sociais, que vieram conhecer os três pilares de Sustentabilidade Financeiro de um hospital filantrópico assim como o programa Apaixonados por Saúde.

A iniciativa foi da facilitadora de RH do Projeto Apaixonados Por Saúde – Irene Shiba, que foi recebida pelo Pastor Hiran Pimentel – Coordenador de Mobilização e Captação de Recursos no hospital.

 “O nosso objetivo com essa ação é plantar sementes e despertar a paixão pelo trabalho voluntário, com uma vida de propósito coletivo de uma força jovem e transformadora” diz Irene Shiba.

Pastor Hiran Pimentel lembra que o Projeto Apaixonados Por Saúde vem fazendo o trabalho de divulgação em várias escolas, faculdades, é a Operação Cupidos da Saúde, com o objetivo conscientizar os jovens da importância do hospital, impactando e inspirando através de ações como essa de Irene Shiba, que ao trazer os jovens até o hospital, permite que conheçam a estrutura, o seu funcionamento e suas necessidades e passam a desenvolver o sentimento de pertencimento na vida e de apoio. “Estamos levando aos jovens a necessidade de valorizar os patrimônios de nossa cidade, por isso estamos lançando a campanha: “Operação Cupidos da Saúde” incutindo neles, a necessidade de olhar com amor por aquilo que a cidade oferece como é a Santa Casa de Valinhos.

Participaram do encontro: Rodrigo Soldam, Rafael Shiba, Luiz Poli, Irene Shiba, Luísa Meni, Gabriel Meni, Guilherme Arribabem, Carlos Palmiri, Carolina Erthal, Fernanda Peixoto e Rodrigo Peixoto.