Artistas decoram quartos para atrair novos clientes

4 de novembro de 2016

A artista Plástica Dylza Zanella e sua filha Luciana aceitaram o desafio proposto por Coca Viscardi para fazer a decoração de dois quartos na ala B para receber novos clientes particulares. Uma decoração em tons de azul com arabescos nas paredes, dando um toque especial.

Os quartos serão para atendimento exclusivo a pacientes particulares. Eles serão dotados de ar condicionado, cama, poltrona, mesa de cabeceira e toda rouparia: lençóis, toalhas, cobertores personalizados com o logo da Santa Casa.

A voluntária do hospital Coca Viscardi destaca que a Santa Casa está buscando alternativas para aumentar a receita,  era preciso oferecer um diferencial para os clientes.

“Convidei a Dylza e sua filha  Luciana da Arteminha, para dar um toque nas paredes desses quartos, confesso que me surpreendi com o resultado. Elas fizeram as pinturas em dois finais de semana e cada pessoa que passava pelo corredor se encantava com o trabalho. Muitos elogios, outros paravam para fotografar e a pergunta: vão fazer em todos os quartos?”

E Coca destaca: “A princípio a pintura seria só nesses quartos, mas já está surgindo a possibilidade da pintura de um quarto na maternidade e na pediatria, estamos investindo num padrão de qualidade para atrair possíveis pacientes, que procuram outros hospitais na nossa região, que são dotados deste diferencial. Estou em busca de modernidade e beleza, por isso estou cuidando pessoalmente de cada detalhe para agradar o cliente Santa Casa de Valinhos”.