Procure um Médico

Banco do Brasil faz doação de leite para o hospital

12 de janeiro de 2017

Banco do Brasil faz campanha de natal e arrecada leite para a Santa Casa de ValinhosValinhos, 12 de janeiro de 2017. Na tarde de quarta-feira, 11, a Santa Casa de Valinhos recebeu uma importante doação do Banco do Brasil, que através da campanha Natal do Leite, arrecadou 220 litros. A doação seria destinada a uma entidade que fosse um bom exemplo e a escolha da Santa Casa foi pelos serviços que presta  para a população da cidade. A doação foi entregue pelo gerente André Luis Tayar Casamassa e pelo gerente de Serviços Lucas Cielo.

O Gerente Lucas disse que precisou da Santa Casa e foi muito bem atendido. “Através dessa campanha  posso agradecer de alguma forma o que recebi”.

O Coordenador da Mobilização de Recursos  da Santa Casa Pr. Hiran Pimentel recebeu a doação e na oportunidade apresentou o hospital , falou dos trabalhos que estão em desenvolvimento como a Campanha Doe o Seu troco iniciativa da voluntária Coca Viscardi, Apaixonados por Saúde e o evento Caçadores de Bons Exemplos que vai acontecer no dia 13 de fevereiro as 19h30 na Fonte Santa Tereza e a Campanha Cidadania R$ 0,33/dia que pode ser depositada de várias maneiras pelo PagSeguro via o site: www.santacasadevalinhos.com.br.

Ao ser entregue o leite no SND – Serviço de Nutrição Dietética, a nutricionista Suzana Bressan agradeceu dizendo que estava sem leite e que nova compra teria que ser feita imediatamente. “Chegou em boa hora, mais uma vez a providência divina se faz presente”.

Os gerentes se colocaram à disposição do hospital e se comprometeram  em realizar uma campanha de leite por mês com a entrega de pelos menos 120 litros de leite além de participarem de outros eventos.