Procure um Médico

Cabeleireiro Lukas se movimenta para ajudar as pessoas e deixar a cidade mais limpa

9 de fevereiro de 2021

A Santa Casa assim como as entidades e muitas famílias vivem em momento de dificuldades. A saúde é cara, os equipamentos cada vez mais especializados e todos querem o melhor e é num momento como esse de pandemia, que a solidariedade impacta e se faz presente. No final de janeiro o cabeleireiro Lukas Santos recebeu da família Furlan, uma cama hospitalar, que entregou na Santa Casa de Valinhos para ser utilizada em uma das sessões do hospital.
Constantemente vemos notícias de doações e ajuda desinteressada que vem de todos os cantos da cidade. Lukas Santos tem feito campanhas diversas de arrecadação de tampinhas plásticas, cartelas de medicamentos, tampinha de creme dental, requeijão, refrigerante, suco, todas servem e se transformam em benefícios que irão para as entidades da cidade e também para a Santa Casa.
Além dessa campanha, Lukas levantou uma bandeira de recolher o lixo, que as pessoas colocam nas ruas, ao invés de levar até o Ecoponto ao lado do Recanto dos Velhinhos, a campanha é de conscientização de uma cidade limpa.

Postado em Boletim