Procure um Médico

Caçadores de Bons Exemplos chega a Valinhos

19 de janeiro de 2017

Seja a mudança que você quer ver no mundo e ajude a Santa Casa de Valinhos

 No próximo dia 13 de fevereiro, às 19h30, na Fonte Santa Tereza em Valinhos, a presença de Iara e Eduardo Xavier responsáveis pelo livro Caçadores de Bons Exemplos, eles  vem para Valinhos a convite do Projeto Apaixonados por Saúde da Santa Casa de Valinhos. O evento terá entrada franca e os primeiros 100 empresários presentes receberão um livro.

Iara e Eduardo resolveram vender tudo o que tinham e partiram pelos quatro cantos do Brasil, a procura de histórias de pessoas que através de suas ações fazem um mundo melhor.

O que é Caçadores de Bons Exemplos

Cansados de ouvir notícias ruins Iara e Eduardo Xavier resolveram tomar uma atitude, sem patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, venderam o apartamento e saíram em uma viagem pelo mundo em busca de bons exemplos, em janeiro de 2011. Pessoas que fazem a diferença na comunidade, que vivem onde executam algum projeto social.

Neste período percorreram mais de 405.000 km, catalogaram mais de 1.350 projetos por todos os estados brasileiros. Agora, esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem.
O casal decidiu escrever um livro para mostrar os projetos que encontraram e que bate com os objetivos de  Mudar o olhar, Inspirar, Conectar e Valorizar, sempre buscando outros caçadores de bons exemplos, para que se tornem multiplicadores de ações positivas, além de mostrar que em todos os lugares existem pessoas indo em busca de soluções e não somente dos problemas.

“Precisamos mostrar que existem muito mais ações positivas do que ações negativas no mundo. Todos precisam saber quem são os assassinos, ladrões, mas além disso, também precisamos saber quem está construindo um mundo melhor. Olhar o lado luminoso do ser humano”, destacam os autores do livro.
O convite é aberto a todos, o evento é gratuito e será uma grande mobilização na cidade para o bem, voltado para a santa Casa, lembra Pr. Hiran Pimentel – Coordenador da Mobilização de Recursos  da Santa Casa

 

“Queremos criar vínculos para que, você possa ajudar o próximo que está próximo de você. Se inspirar nos projetos que já existem, se tornando multiplicador desta ideia do bem. Vamos provar que em cada canto de nosso país, existe uma pessoa fazendo a diferença no mundo”, destacam Iara e Eduardo que esperam por você na Fonte Santa Tereza em Valinhos, no dia 13 de fevereiro.