Procure um Médico

Colaboradores serão novos Cidadãos Valinhenses

28 de novembro de 2016

Na quinta-feira, 1º de dezembro, às 19 horas, a Câmara Municipal realiza sessão solene sob a presidência de Rodrigo Toli, para entrega do título de Cidadão Honorário de Valinhos a mais quatro pessoas que são destaque na cidade: Engenheiro Armando Pedro Filho diretor da Mesa Administrativa da Santa Casa e Edson Manzano, superintendente da Santa Casa de Valinhos e atual presidente da APAE.

Também serão homenageados Edison Laércio de Oliveira e Prof. Luíz Carlos Alegretti atual diretor da Escola Senai de Valinhos.

Para a Santa Casa de Valinhos é uma honra ter em seu quadro de colaboradores, pessoas como Armando Pedro Filho, engenheiro civil e corretor de imóveis que desde 1961 passou a residir na cidade onde cresceu, formou sua família e atua profissionalmente.

Armando tem uma atuação grande na cidade, tendo participado de diversos Conselhos Municipais, foi integrante do Lions Clube, Vicentinos, na Comunidade São José no Jardim Jurema onde reside, além de uma participação ativa junto a Mesa Administrativa da Santa Casa de Valinhos e Capelania.

O outro homenageado que também tem atuação na Santa Casa de Valinhos é o Superintendente Edson Manzano que chegou a Valinhos no ano 2.000. Gestor de Empresas com um longo currículo profissional, Edson também tem a honra de ser o Presidente da APAE Valinhos, onde ingressou como voluntário em 2001.

A indicação de Edson Manzano e Armando Pedro Filho para receber esta láurea, foi do vereador Kiko Beloni.

Nas duas instituições que participa Edson tem se pautado pela transparência administrativa com inúmeras conquistas.

Armando Pedro Filho e Edson Manzano vem somar á galeria de Cidadãos Valinhenses com atuação na Santa Casa de Valinhos: Dr. Ruy Meirelles, Dr Celso Límoli Junior, Dr. Abdel Hassan Latif, Pr Anips Spina, Pr. Hiran Pimentel, Osvaldo Dias, Jesus Donizete Piva.

Postado em Boletim