Procure um Médico

Consulado do Palmeiras faz ação em prol da Santa Casa de Valinhos

1 de maio de 2021

Integrantes do Consulado do Palmeiras de Valinhos, que tem como objetivo reunir os torcedores do Palmeiras e também desenvolver ações sociais, decidiu fazer uma rifa para ajudar a Santa Casa.
O grupo fez um contato com Fernando Pozzuto, Superintendente do hospital, para saber como poderiam ajudar , Fernando apresentou todas as necessidades e o os atendimentos que a Santa Casa proporciona a população de Valinhos e região em especial aos usuários do SUS, então decidiram promover o sorteio de um kit, contendo: uma camisa oficial do Palmeiras; pôster de campeão da Libertadores; uma caneca do Consulado; um copo de campeão da Libertadores e um chip Alô Verdão.
A rifa foi vendida rapidamente e rendeu R$3 mil, que foi entregue na tarde de sexta-feira, 30 de abril, para o Superintendente Fernando Pozzuto e para o Coordenador Geral de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel. Fernando fez questão de leva-los ao local onde será aplicado os recursos doados e explicar o objetivo do mesmo para total transparência do controle e prestação de contas das doações recebidas
“É um valor importante, resultado da ação dos torcedores que também queriam ajudar de alguma forma a nossa Santa, confesso que ficamos surpresos com a rapidez que a rifa aconteceu e estamos felizes em saber que vai ajudar nas obras de ampliação da UTI”, disse Marcelo Marcelo Antonio Peixoto , Presidente do Consulado do Palmeiras de Valinhos.
A iniciativa de Marcelo Antônio Peixoto, do Diretor Tesoureiro Jefferson Catalan e dos torcedores.

Postado em Boletim