Procure um Médico

Novos Cidadãos Valinhenses

7 de dezembro de 2016

Edson Manzano e Armando Pedro Filho são colaboradores da Santa Casa de Valinhos

A Câmara Municipal de Valinhos entregou na quinta-feira, 1º de dezembro mais quatro Títulos de Cidadãos Valinhenses e entre eles estão o presidente da APAE e Superintendente da Santa Casa de Valinhos Edson Manzano, o Engenheiro Armando Pedro Filho diretor da Mesa Administrativa da Santa Casa,Edison Laércio de Oliveira e Prof. Luíz Carlos Alegretti atual diretor da Escola Senai de Valinhos.

Edson Manzano, presidente da APAE, chegou a Valinhos no ano 2.000. Gestor de Empresas com um longo currículo profissional e atualmente ocupa o cargo de Superintendete na Santa Casa de Valinhos. Nas duas instituições que participa Edson tem se pautado pela transparência administrativa com inúmeras conquistas.

Armando Pedro Filho, engenheiro civil e corretor de imóveis que desde 1961 passou a residir na cidade onde cresceu, formou sua família e atua profissionalmente tem uma atuação grande na cidade, tendo participado de diversos Conselhos Municipais, foi integrante do Lions Clube, Vicentinos, na Comunidade São José no Jardim Jurema onde reside, além de uma participação ativa junto a Mesa Administrativa da Santa Casa de Valinhos e Capelania.

A indicação de Edson Manzano e Armando Pedro Filho para receber esta láurea, foi do vereador Kiko Beloni.

Postado em Boletim