Procure um Médico

Em meio a tantos dados negativos e muitas mortes anunciadas ao longo dessa pandemia, alguns registros merecem destaque na Santa Casa. Na última semana, a família de Romeu Giopato Junior que venceu a COVID-19, emocionou a equipe do hospital: médicos, enfermeiros, auxiliares, pessoas da limpeza, quando colocou uma faixa na entrada, agradecendo o tratamento e sua recuperação após 60 dias de internação, como disse a irmã, a família ganhou presente de páscoa com a volta para casa de seu ente querido. Outro caso que merece registro foi dos filhos de Anderson Batista: Joaquim e Laura, que esperaram asiosamente pelo pai na recepção do hospital, com um cartaz agradecendo aos profissionais da saúde pela recuperação do pai e outro todo cartaz todo colorido com os dizeres: “Meu papai venceu o covid. Te amamos”. Anderson relata que tinha passado pelo UPA, e os medicamentos não estavam oferecendo melhora, foi então que resolveu pedir ajuda e foi até a Santa Casa, onde foi prontamente atendido e logo encaminhado para internação proque os exames apontaram inflamação e pulmão com 50%. “Fiquei 6 dias na enfermaria, mas recebi um tratamento especial dos médicos, enfermeiras, pessoas da limpeza, todos, eu pareceia uma criança de tanto cuidado e só tenho que agradecer o carinho que recebi. Do outro lado estava minha família, minha esposa Glaziana disse que durante os dias que fiquei internado, meu filho dormiu abraçado a uma foto minha. Agradeço a Deus e a Santa Casa por todo tratamento e pela minha recuperação, muito obrigado a todos”. E nesta quinta-feira foi a vez do valinhense Gilson Zamproni, conhecido despachante da cidade, que após 58 dias internado, recebeu alta e vai cuidar da sua recupeação ao lado de familiares. Para o corpo clínico e administrativo da Santa Casa, colaboradores e Mesa Diretora, esse é o maior agradecimento, o da recuperação da saúde, os dias tem sido de grande stress, mas toda equipe luta para não perder nenhum paciente, para que todos tenham a mesma sorte dessas pessoas que venceram a COVID-19.

8 de abril de 2021

Em meio a tantos dados negativos e muitas mortes anunciadas ao longo dessa pandemia, alguns registros merecem destaque na Santa Casa. Na última semana, a família de Romeu Giopato Junior que venceu a COVID-19, emocionou a equipe do hospital: médicos, enfermeiros, auxiliares, pessoas da limpeza, quando colocou uma faixa na entrada, agradecendo o tratamento e sua recuperação após 60 dias de internação, como disse a irmã, a família ganhou presente de páscoa com a volta para casa de seu ente querido.
Outro caso que merece registro foi dos filhos de Anderson Batista: Joaquim e Laura, que esperaram asiosamente pelo pai na recepção do hospital, com um cartaz agradecendo aos profissionais da saúde pela recuperação do pai e outro todo cartaz todo colorido com os dizeres: “Meu papai venceu o covid. Te amamos”.
Anderson relata que tinha passado pelo UPA, e os medicamentos não estavam oferecendo melhora, foi então que resolveu pedir ajuda e foi até a Santa Casa, onde foi prontamente atendido e logo encaminhado para internação proque os exames apontaram inflamação e pulmão com 50%. “Fiquei 6 dias na enfermaria, mas recebi um tratamento especial dos médicos, enfermeiras, pessoas da limpeza, todos, eu pareceia uma criança de tanto cuidado e só tenho que agradecer o carinho que recebi. Do outro lado estava minha família, minha esposa Glaziana disse que durante os dias que fiquei internado, meu filho dormiu abraçado a uma foto minha. Agradeço a Deus e a Santa Casa por todo tratamento e pela minha recuperação, muito obrigado a todos”.
E nesta quinta-feira foi a vez do valinhense Gilson Zamproni, conhecido despachante da cidade, que após 58 dias internado, recebeu alta e vai cuidar da sua recupeação ao lado de familiares.
Para o corpo clínico e administrativo da Santa Casa, colaboradores e Mesa Diretora, esse é o maior agradecimento, o da recuperação da saúde, os dias tem sido de grande stress, mas toda equipe luta para não perder nenhum paciente, para que todos tenham a mesma sorte dessas pessoas que venceram a COVID-19.

Postado em Boletim