Procure um Médico

EMBAVI doa R$ 30 mil em álcool 70% para a Santa Casa de Valinhos

18 de março de 2021

As dificuldades na Santa Casa de Valinhos, tem mobilizado pessoas e empresários e no momento em que o hospital mais precisa a doação acontece. O álcool 70% estava acabando e preocupava o Superintendente Fernando Pozzuto que agiu rápido, procurou o Wagner Delain e sua esposa Fernanda, na Lanchonete do hospital, porque sabia que eles poderiam intermediar a doação junto a empresa de vinagre EMBAVI instalada em Valinhos.
Marcelo Populo, proprietário da EMBAVI, ficou sensibilizado com a situação e doou uma grande quantidade de álcool 70%, no valor de R$ 30 mil e que vai garantir o uso nos próximos 60 dias. Essa não é primeira vez que o empresário socorre a Santa Casa. A doação chegou na quarta-feira e vai amenizar a situação.
“Graças a essa ação rápida do nosso Superintendente Fernando Pozzuto, conseguimos suprir essa necessidade do hospital. Estamos enfrentando momentos difíceis, a demanda por leitos de UTI e enfermarias aumentou demais, são muitos EPIs e os custos subiram muito por isso pedimos a sua ajuda, estamos em campanha através do Fundo Cívico, temos uma conta no Banco Banco Santander – Agência 3808, conta corrente 13.000.654-8 em nome da Santa Casa de Valinhos, CNPJ 46.056.487/0001-25, Pix 046.056.487.000.125. Precisamos da sua colaboração!” é o apelo do provedor Wagner Domingos Ceroni.
Acompanhando a doação estava Paulo Xavier – Vice Presidente da ACIV – Associação Comercial e Industrial de Valinhos, que viu na ação da empresa EMBAVI uma grande oportunidade para que outras empresas sigam esse exemplo. “Vamos mobilizar os nossos associados para que ajudem a Santa Casa ou outras entidades de Valinhos, o momento é de ajuda e amor ao próximo, precisamos continuar com essa corrente de solidariedade para vencermos a pandemia”.

Postado em Boletim