Procure um Médico

Empresário atende pedido da Santa Casa de Valinhos e faz doação de ar condicionado

27 de janeiro de 2021

Um simples pedido via Whatasapp feito pelo Setor de Mobilização de Recursos da Santa Casa de Valinhos, foi o bastante para sensibilizar o empresário Edson Secafim, que imediatamente fez a doação de um aparelho de ar Condicionado para a instituição e junto doou também um freezer seminovo para ser utilizado no hospital.
O empresário Edson Secafim disse que tão logo recebeu a mensagem, tratou de fazer o contato com o responsável pelo setor, para fazer a doação. “Me propus a doar o aparelho de ar condicionado e o freezer, tenho acompanhado o momento que a saúde está vivendo, e das necessidades, especialmente na Santa Casa de Valinhos. Com a pandemia tem aumentado o número de pessoas que nos procuram pedindo ajuda, na medida do possível estamos cumprindo o nosso papel de cidadão”.
O Provedor Wagner Ceroni fez um agradecimento especial ao Edson Secafim, lembrando que a Santa Casa é um patrimônio da cidade, daí a importância da colaboração, especialmente nos momentos de maior necessidade.
A Santa Casa precisa de mais um aparelho de ar condicionado de 12.000 BTUs, quem puder ajudar, só entrar em contato pelo fone 19-9 9362-1357.

Postado em Boletim