Procure um Médico

Empresário do grupo BNI Saúde oferece roupas para um bazar na Santa Casa

12 de março de 2020

 Semanalmente, sempre às quintas-feiras logo as 7 horas, um grupo de empresários tem se reunido na Santa Casa de Valinhos para formação da Equipe BNI Saúde (Business Network International), mais uma importante ação do Projeto Apaixonados Por Saúde sob a Coordenação Geral do Pr. Hiran A. Pimentel, na busca de Mobilização de Recursos para a Instituição.

Na sexta-feira, 6,  um dos empresários participantes do Grupo , fez faz doação de várias peças de roupas de marca, para que a Santa Casa de Valinhos através da Mobilização de Recursos possa vendê-las e destinar o valor para o hospital.

“Fazer parte do BNI Valinhos nesta rica e próspera região é muito bom, pois trocamos conhecimentos  e experiências em networking de alto nível, gerando ótimos negócios, contatos com outras pessoas e empresas e encontrei uma oportunidade única de contribuir com um projeto nobre e dignificante, que é o trabalho de reestruturação da Santa Casa de Valinhos, afim de torná-la cada vez mais referência na qualidade de serviços prestados em saúde,  orgulho de todos da cidade de Valinhos e região. Me sinto motivado em contribuir, tijolo por tijolo com união e esforço, para alcançar a excelência”, disse Orival Laporta Gonçalves, sócio da empresa SEU TRAJE Confecção Ltda.,  Uniformes e Camisaria.