Procure um Médico

Empresário promove ação de valorização da vida dos colaboradores da Santa Casa de Valinhos

6 de outubro de 2020

O mês de setembro, denominado “Setembro Amarelo”, chama atenção para o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio com uma boa surpresa: Carlos, da empresa Adelpho Frutas, instalada na Reforma Agrária, chegou na Santa Casa com 500 vasos de violetas para todos os funcionários.
Carlos conta que Irineu Tavares fez o pedido, como conhece o trabalho do hospital e a família já foi atendida várias vezes, resolveu oferecer as violetas e para isso, contratou Edson Vital que plantou e cultivou as violetas, para que estivessem floridas e ele pudesse fazer a surpresa.
Como forma de retribuição, a administração do provedor Wagner Ceroni, através do Coordenador de Mobilização de Recursos, Pr. Hiran Pimentel, fez a entrega de um certificado de gratidão para ambos, pela ação que mudou o ambiente dentro da Santa Casa de Valinhos.
“Fiquei muito feliz e surpreso com esse ato de grande generosidade que partiu do Irineu, tocou o coração do sr. Carlos e também o Edson, todos voltados para o bem comum e neste momento posso dizer que os colaboradores do hospital precisam desse carinho, por tudo o que eles têm feito na linha de frente do combate ao Coronavírus. Muito obrigado”, destacou o provedor Wagner Ceroni.

Postado em Boletim