Empresas parceiras fazem mais uma reforma no hospital

25 de fevereiro de 2017

O antigo Posto Bancário instalado no Complexo Administrativo da Santa Casa de Valinhos, após ser desativado, passou por uma reforma e agora vai abrigar o SESMT- Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho, Psicologia e TI – Tecnologia de Informação.

Para que o local pudesse receber o serviço a Santa Casa de Valinhos contou com a parceria da empresa “Espaço Livre” que mobilizou seus fornecedores e patrocinaram a reforma do espaço.

A entrega do espaço aconteceu nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, com a presença do empresário José Eustáquio  Leite – proprietário da empresa Espaço Livre, engenheiro  Denilson Cristiano Silva que supervisionou a reforma, padre Dalmirio Djalma Amaral membro da Mesa Administrativa e Pároco da Paróquia São Sebastião, PR Hiran Amorim Pimentel – Coordenador de Mobilização de Recursos  da Santa Casa de Valinhos e o Gerente de Recursos Humanos Fernando Pozzuto.

O Departamento de RH, em conjunto com o setor de Qualidade, através da enfermeira Maiza Gonçalves, se uniram e gerenciaram a reforma.

Com este novo espaço, o SESMT, Psicologia e TI vão liberar um a área importante no hospital. No prédio onde estavam alocados existe estrutura para instalações de novos serviços de atendimento à saúde da comunidade.

O Gerente de RH Fernando Pozutto recebeu com alegria o espaço. “Desejamos deixar aqui nossos agradecimentos à empresa Espaço Livre e seus fornecedores: Milani Pinturas, Gesso Ademir Pereira da Silva e a Madeireira Castanheira, que num gesto de grande solidariedade estenderam a mão e nos proporcionam esta melhoria importante para o nosso hospital”.

Postado em Boletim | Tags: