Procure um Médico

Enfermeira da Santa Casa doa aparelho de ar condicionado para hospital

8 de fevereiro de 2019

 O forte calor dos últimos dias foi a motivação para que a colaboradora da Santa Casa de Valinhos – Marcela Lordeira de Oliveira, que atua como técnica de enfermagem na instituição, juntamente com o seu esposo empresário Claudio Soares da Silva, fizeram uma surpresa para todos da equipe, doando um aparelho de ar condicionado, que foi instalado na Seção B, e vai melhorar o trabalho no local.

Marcela lembra que a Santa Casa é uma instituição que desenvolve pessoas e que acolhe os seus colaboradores.   “A Santa Casa foi uma mãe, me acolheu quando eu iniciei as minhas atividades na área, mesmo sem experiência, me acolheram e hoje me sinto em casa”.

E ela completa: “Resolvi fazer a doação porque senti a necessidade de melhorar o nosso local de trabalho, com meu marido vimos que isso seria possível, compramos o aparelho e ele mesmo veio instalar, sem nenhum custo para o hospital. Parabenizo a Santa Casa porque faz com que nós funcionários, estejamos sempre bem e felizes. Serei eternamente grata por essa linda oportunidade de fazer parte dessa grande Família Santa Casa de Valinhos”.

O Provedor Cláudio Trombetta recebeu a notícia emocionado. “Fico feliz com essa atitude da Marcela, gostaríamos de ter ar condicionado em todo hospital, mas não temos recursos pra isso, quando um funcionário toma uma atitude dessas, nos mostra que temos aqui uma grande equipe comprometida e que trabalham com amor, os obstáculos vão sendo superados com a ajuda de todos. Obrigada Marcela que seu exemplo se multiplique não só na Santa Casa, mas em todos os lugares, precisamos de atitudes assim e como disse Mahatma Gandhi: Seja você a mudança que você quer ver no mundo”.