Convênio: PúblicoPrivado
1º - Cordialidade da recepção: ÓtimoBomRegularRuim2º - Tempo de espera para o atendimento inicial: ÓtimoBomRegularRuim3º - Informações recebidas no atendimento inicial: ÓtimoBomRegularRuim
4º - Respeito à sua privacidade em relação a outras pessoas/outros pacientes: ÓtimoBomRegularRuim5º - Cordialidade e atenção da equipe para com as suas necessidades e queixas: ÓtimoBomRegularRuim6º - Empenho da equipe no contato com as pessoas de sua convivência: ÓtimoBomRegularRuim7º - Facilidade de acesso dos acompanhantes e familiares para a visita: ÓtimoBomRegularRuim8º - Tempo de espera para o atendimento médico: ÓtimoBomRegularRuim9º - Atenção recebida durante o atendimento médico:ÓtimoBomRegularRuim10º - Processo de comunicação pelo médico sobre o diagnóstico e tratamento: ÓtimoBomRegularRuim11º - Tempo de espera para o atendimento da enfermagem: ÓtimoBomRegularRuim12º - Atenção recebida durante o atendimento da enfermagem: ÓtimoBomRegularRuim13º - Orientações fornecidas pela equipe de enfermagem: ÓtimoBomRegularRuim
14º - Tempo de espera para realização de exames (laboratoriais e imagem) ÓtimoBomRegularRuim15º - Atenção recebida durante o processo de realização de exames (laboratoriais e imagem): ÓtimoBomRegularRuim
16º - Condições gerais do enxoval do hospital (Cama e Banho): ÓtimoBomRegularRuim17º - Qualidade das refeições ÓtimoBomRegularRuim18º - Conforto do quarto de internação: ÓtimoBomRegularRuim19º - Instalações gerais do quarto e banheiro: ÓtimoBomRegularRuim20º - Limpeza do quarto e banheiro: ÓtimoBomRegularRuim21º - Limpeza geral do hospital: ÓtimoBomRegularRuim A sua escolha ao vir a Santa Casa foi: Escolha pessoalIndicação de família e/ou conhecidosIndicação do médicoIndicação do convênioEncaminhamento de outros serviçosProximidade geográfica (facilidade de acesso) Em qual setor do Hospital você foi atendido: Pronto SocorroU.T.I.OncologiaSeção BSeção CUnidade de InternaçãoCentro CirúrgicoExamesMaternindadePediatriaBerçario/Neonatal Você já tinha utilizado os serviços da Santa Casa de Valinhos anteriormente? SimNão Você teve algum problema que não foi solucionado? SimNão Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nosso serviço para um amigo? 012345678910