Procure um Médico

Lavanderia está equipada com uma nova centrífuga

17 de agosto de 2016

A lavanderia da Santa Casa de Valinhos recebeu na última semana, uma nova centrífuga, adquirida pelo hospital para secar os lençóis, cobertas após a lavagem. É uma máquina usada, no valor de R$16 mil que atende as normas de segurança e tem seis meses de garantia.

O Superintendente Edson Manazo explica que a Santa Casa tem necessidade de duas centrífugas, mas como forma de superar a crise, o hospital está fazendo investimentos mínimos. “O nosso equipamento está sucateado por muitos anos de uso, mas para garantir que não faltará material na hotelaria do hospital fizemos a compra da centrífuga, cujo valor foi dividido em seis parcelas”.

O Superintendente destaca: “Com pouco investimento a Santa Casa de Valinhos está fazendo muito, uma verdadeira mágica administrativa. Não temos falta de medicamento e nem material, o salário dos médicos e colaboradores está em dia, estamos com bom relacionamento com autoridades da cidade tanto no Executivo como no Legislativo e estamos conseguindo superar a crise. O nosso propósito é atender bem os nossos clientes, a Santa Casa investiu o dinheiro na compra da centrífuga, mas está esperançosa de reaver o valor através do projeto que será apresentado no Apaixonados por Saúde, cujo lançamento será no dias 29, na Fonte Santa Tereza”, destaca Manzano.

Postado em Boletim