Mais um posto da Rede Rattis faz ação em prol da Santa Casa

26 de agosto de 2020

Domingo quem comprar qualquer produto no Posto BR da Av. Independência ajuda o hospital

Mais uma novidade em favor da Santa Casa de Valinhos. Neste domingo das 6 às 22 horas, o Posto BR Jardim Valinhos da Rede Rattis, localizado na Avenida Independência, 1935 – Santa Marina, próximo ao Pão de Açúcar, vai realizar uma ação em prol do hospital, todos os últimos domingos do mês.
Há cerca de cinco anos, a Rede iniciou esse trabalho para ajudar a Santa Casa, no Posto da Rodovia Flávio de Carvalho, 149, onde, em todos os serviços oferecidos pelo posto, uma porcentagem é destinada para o hospital, pela localização só atendia uma parte da população.
Carlos Eduardo Rattis, o Cadú – da Rede Rattis, disse que resolveu ampliar a ação, porque acha importante ajudar a cidade, agora na parte mais central. “Decidimos ajudar a Santa Casa, porque nossa família mora aqui, tiramos o nosso sustento dos postos que temos na cidade de Valinhos, não temos postos em outras cidades, só no município e queremos retribuir a preferência dos nossos clientes devolvendo parte do faturamento para a Santa Casa e assim, ajudar a comunidade de Valinhos, uma cidade que temos um carinho muito grande, porque a população merece”.
Pr. Hiran Pimentel Coordenador de Mobilização de Recursos do Projeto Apaixonados por Saúde, destaca a importância dessa ação, cujo resultado já promoveu reforma em leitos de UTI e outros serviços dentro da Santa Casa. No local também haverá venda de bonés e máscaras Apaixonados Por Saúde.
Cadú chama a atenção para a promoção desta sexta-feira, 28, quando vai sortear para todos que quiserem participar: 1 tanque cheio, 1 mês de lavagens grátis, um Pão francês grátis o mês inteiro e 1 engradado de cerveja 300ml.
Para participar é simples, basta clicar no link abaixo e conferir a regras no post:

View this post on Instagram

SORTEIO MÊS DOS PAIS. FOTO OFICIAL Prêmios Um tanque cheio de Gasolina/Etanol* Lavagem do seu carro por um mês** Pão grátis por um mês*** Uma Caixa + engradado + vasilhame cheio Cerveja 300ml Regras: Siga o Instagram @postovalinhos Marque dois amigos nos comentários do POST OFICIAL no INSTAGRAM. (não vale perfil fake, famosos e influenciadores digitais). Não vale repetir os amigos. Comente quantas vezes quiser e aumente suas chances de ganhar! A premiação irá acontecer no dia 28/08/2020 as 17:00 através da live no perfil @postovalinhos no instagram No dia do sorteio o perfil não pode estar no privado. *O tanque será abastecido no AUTO POSTO APEX ** Limitado a apenas 1 carro. Uma lavagem por dia (Set/2020) ***Limitado a dez pães franceses por dia (Set/2020) Boa sorte a todos! #sorteio #sorteios #o #sorteiorolando #sorte #sorteiogram #promo #sorteiotop #promocao #k #sorteiosrolando #brasil #sorteioinstagram #boasorte #premiacao #a #instagram #seguidores #premios #papelaria #premio #love #stabilo #valinhos #valinhoscity #valinhossp #postodegasolina #postodecombustivel

A post shared by Rede Rattis de Postos (@postovalinhos) on

Quem quiser aproveitar o posto BR oferece outra vantagem, com apenas R$ 49,90 ao mês, a lavagem do seu carro é ilimitada. “Lavamos e secamos o seu carro todos os dias” disse Cadú. “Na Rede Rattis de Postos aqui 1 litro tem 1.000ml”.