Procure um Médico

Médicos participam de curso de atualização

12 de maio de 2016

O Dr. Alexandre Bomfim do IBES – Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde, órgão ligado à Acreditação ONA, esteve na Santa Casa de Valinhos, no sábado dia 7, para ministrar curso de Gerenciamento de Protocolos Assistenciais Multiprofissionais.

O Superintendente Edson Manzano deu as boas vindas, agradeceu a presença dos médicos, lembrando que a Interação com o Corpo Clínico é fundamental para hospital. A capacitação profissional para compreensão dos critérios e implantação dos Protocolos, baseado nos conceitos de diretrizes de Medicina Baseada em Evidências é fundamental.

“Precisamos entender a importância do envolvimento multiprofissional dos Protocolos, bem como os conceitos para o gerenciamento efetivo dos mesmos, por isso trouxemos Dr. Alexandre Bomfim para esclarecer as dúvidas. Agradeço a presença, quero dizer a vocês que a situação econômica atinge também a nossa Santa Casa, mas estamos trabalhando muito, não só na área da manutenção, estacionamento, mas principalmente estamos investindo no nosso corpo clínico e de colaboradores”. Destacou Manzano”.

Postado em Boletim