Procure um Médico

Mulheres que atuam na Santa Casa recebem homenagem especial pelo seu dia

8 de março de 2021

O dia da Mulher foi especial na Santa Casa de Valinhos, onde os funcionários estão vivendo momentos de grande stress por conta da pandemia. Às 5h30 da manhã, o provedor Wagner Ceroni surgiu nos corredores carregando flores, para entregar para todas as colaboradoras, num reconhecimento pela dedicação, mas especialmente para homenagear as mulheres pelo seu dia.
Wagner chegou antes de encerrar o turno da noite e a entrada da nova turma de funcionários, foi de setor em setor e permaneceu no hospital até que todas tivessem recebido o mimo, que teve total apoio da Diretoria, Administração e Comissão PQVC – Programa de Qualidade de Vida do Trabalhador e Mobilização de Recursos com a Colaboração – Cartonificio Valinhos e Adelpho Frutas.
Além das funcionárias que foram surpreendidas pela homenagem, mulheres internadas como a Rafaela e Juliana também receberam as flores e todas agradeceram especialmente pelo momento de expectativa e incerteza que todos estamos vivendo.
Para o provedor Wagner Domingos Ceroni, a ação é mais que merecida. “Estamos vendo o esforço dos nossos colaboradores em todos os setores do nosso hospital, hoje quisemos homenagear as mulheres, porque o nosso corpo de funcionários é composto em sua maioria por mulheres, enfermeiras, auxiliar de enfermagem, limpeza, médicas, setor administrativo, cozinha, por todos os lados lá estão elas, prestativas, dedicadas, por isso o nosso carinho e gratidão”.

Postado em Boletim