Portal Santa Casa interação com os clientes

28 de janeiro de 2016

A Santa Casa de Valinhos procurando melhorar a comunicação e o relacionamento com os clientes/pacientes, está colocando no ar um novo portal, que vem com design moderno e de fácil navegação.

O novo portal já está no ar, no endereço www.santacasadevalinhos.com.br e foi desenvolvido pela Agência Sinapse, um projeto idealizado pelo diretor da Mesa Administrativa da Santa Casa Marcos César Bortholotto. Na página principal, o internauta encontra os tópicos com links que remetem às informações.

No item – “Conheça”, o internauta vai se informar sobre a história da Santa Casa e também a sua Missão, Visão e Valores; no tópico: “Planos”, informações sobre o Plano da Santa Casa e convênios; no item “Qualidade” estão os Protocolos institucionais; “Corpo Clínico”- banco de dados com a relação dos médicos que atendem no hospital; “Notícias” – os principais fatos e acontecimentos estão registrados neste campo; “Gestão Estratégica” mostra a metodologia de trabalho e um campo “Conte a sua história” onde os clientes/pacientes e colaboradores podem contar a sua história relacionado a Santa Casa.

Ainda na página principal, estão informações sobre o “Centro Cirúrgico”, “Centro de Exames” e “Portal Transparência”, onde a instituição filantrópica, Santa Casa de Valinhos, apresenta de forma simples suas condições financeiras.

O cliente/paciente da Santa Casa de Valinhos tem, através do portal, um espaço de comunicação direta, denominado “Fale conosco”, pois o objetivo é melhorar sempre a qualidade do atendimento.

O Superintende da Santa Casa de Valinhos, Edson Manzano e toda equipe do Hospital, trabalharam muito na elaboração do novo Portal, objetivando principalmente,  buscar a excelência e humanização no atendimento que são as bases da Santa Casa de Valinhos.

“Queremos encurtar o caminho na comunicação entre o cliente/paciente e  o hospital. Estaremos monitorando constantemente as informações, especialmente o campo:  “Fale conosco”, porque queremos os clientes/pacientes, satisfeitos com os serviços da Instituição”, conclui o Superintendente.