Procure um Médico

Novos uniformes para colaboradores da Santa Casa de Valinhos

24 de janeiro de 2019

 Os colaboradores da Santa Casa de Valinhos, da Seção B e C, Enfermarias e Berçário, receberam nessa semana novos uniformes, medida que atende a Norma regulamentadora NR32.

Essa melhoria só foi possível graças ao trabalho do Departamento de Captação de Recursos “Coca Viscardi”, comandado pelo Pastor Hiran Pimentel que conseguiu junto à empresa HOMECARE, a doação dos tecidos e os bordados para confecção de 320 peças que já estão em uso no hospital, garantindo um novo visual e principalmente a uniformização dos serviços.

A confecção das peças também foi uma doação de um grupo de costureiras que atuam de forma voluntária para uma instituição Evangélica e que colaborou para a conclusão deste trabalho para a Santa Casa de Valinhos.

 O provedor Cláudio Trombetta agradeceu o empenho do Pastor Hiran através da Captação de Recursos, a Homecare e costureiras, porque há tempos a instituição trabalhava para contemplar com uniformes todos os seus colaboradores. “Começamos pelas unidades críticas: Centro Cirúrgico,  UTI e Pronto Socorro, e agora conseguimos disponibilizar aos colaboradores das unidades de enfermarias e Materno infantil, isso garante além da uniformização dos setores, uma identificação dos funcionários e para os nossos clientes melhor organização”.