Procure um Médico

Pacoteiro Amigo arrecada 3251 quilos de alimentos para a Santa Casa

3 de março de 2020

A ação Pacoteiro Amigo, realizada sábado, dia 29 de fevereiro último, nas duas lojas do Supermercados Caetano em prol da Santa Cassa de Valinhos, resultou em  3.251 quilos de alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, macarrão,leite, óleo, açúcar  e outros produtos que irão diretamente para o SND – Serviço de Nutrição Dietética do hospital e por um bom tempo vai manter as prateleiras abastecidas, graças à solidariedade dos clientes do supermercados, além de R$ 110,00 em dinheiro.

Durante todo dia, inúmeros voluntários estiveram a serviço da Santa Casa, nas duas lojas, entre eles vários venezuelanos e africanos, que se posicionaram na boca do caixa para embalar as mercadorias dos clientes.

A receptividade foi grande, as doações encheram muitos carrinhos nas duas lojas e o total arrecadado foi de 3251 quilos, sendo 1431 quilos na loja da Avenida Onze de Agosto e 1820 quilos na loja da Vila Santana.

O provedor Cláudio Trombeta, juntamente com diretores: Marcos César Bortholoto, Wagner Ceroni e José Luiz Zanivan e colaboradores da Santa Casa, além do Pr. Hiran Pimentel, coordenador Geral de Mobilização de Recursos, foram recebidos pelos representantes do Supermercados: Sergio e André Caetano. Cláudio ficou surpreso com a arrecadação e com a solidariedade do povo da cidade.

Sergio Caetano um dos Diretores, disse que o Supermercados abre as portas para que os voluntários peçam ajuda. “As pessoas querem ajudar e não sabem como e aqui está na mão, fica mais fácil, eles podem doar o alimento, fazer a boa ação e ajudar a instituição”.

Na segunda-feira, 2 de março, o Superintendente Fernando Pozzuto  e o  gerente de Assistência Elias de Souza Maciel, já acertaram a retirada das mercadorias que sempre chegam em boa hora ao hospital.