Procure um Médico

Parceiros da UNILEVER reformam a área de SND

23 de novembro de 2016

Um contato com a empresa UNILEVER para solicitar ajuda para a Santa Casa de Valinhos, resultou numa ação importante para o hospital. Inicialmente os funcionários da empresa passaram a colaborar com doação de alimentos, depois veio uma oferta de sorvetes que foi utilizado no evento de inauguração da Praça Washington Luiz em prol do Projeto Apaixonados por Saúde.

A partir daí, o gerente de meio ambiente Luiz Felipe Carvalho Pereira (Russo) envolveu empresas parceiras como a Manlop Montagens Industriais, a OCS Montagens Industriais e KPLC Montagens Elétricas e juntas estão realizando a reforma na área de SND – Serviço de Nutrição Dietética.

Além da mão de obra, estão oferecendo os materiais. Os funcionários estão trabalhando nos horários em que não há movimentação no espaço, com a colocação de azulejos, pintura, revestimento de aço inox, troca de iluminação por lâmpadas de led entre outros.

“A ação da Unilever envolvendo as empresas parceiras, é um reconhecimento da importância da Santa Casa de Valinhos, com esta ação de mobilização em prol do hospital, essas empresas dão exemplo e se tornam multiplicadores de boas ações”, lembra o provedor Cláudio Trombetta.

A reforma no Serviço de Nutrição Dietética era uma das exigências para a renovação do Certificado ONA – Organização Nacional de Acreditação e deve estar concluída esta semana. “Esta parceria foi tão importante que nossa idéia é continuar sem prazo para parar e conclamos outras empresas para que sigam este exemplo, serviços e reformas são constantes no hospital precisamos manter o melhor padrão de atendimento da população” conclui o provedor.

Postado em Boletim