Procure um Médico

Programa ”Novo Integrar” capacita colaboradores

14 de março de 2016

Funcionários e colaboradores da Santa Casa de Valinhos participaram nesta semana do “Novo Integrar”, um programa com foco nas lideranças e comprometimento dos colaboradores que tem como objetivo reciclar, atualizar e capacitar os profissionais no que fiz respeito às políticas institucionais da Santa Casa.

O programa é uma nova maneira de transmitir as mensagens desejadas, de forma que estimule as pessoas a discutir os temas propostos, o que faz com que cada um se sinta parte do processo e não mero ouvinte.

Oito temas foram abordados durante o programa. Cada grupo ficou responsável por um, entre eles o “Papel dos líderes e dos liderados na missão, visão e valores da Santa Casa”, “Regulamento Interno, comunicação e gestão de crise de imagem”, “Educação no ambiente, postura, ética, asseio, comportamento”, “Educação permanente, capacitação, treinamentos”; “Segurança e medicina do trabalho”; “Controles de Infecção Hospitalar”; “Materiais e Equipamentos, conservação, uso correto, economia”; e “Qualidade Hospitalar”.

O programa foi desenvolvido pela Gestão de Pessoas, que conta com a participação de uma comissão integrada por Daniele A. Navarro (Educação Permanente) , Danilo Q. Moreira (Gerente de Atendimento), Denise R. Miranda (Recrutamento e seleção), Sara R. Pimentel (Educação Permanente ), Suzana B. Watanabe (SND) e Andreza Peixoto (Psicologia), agregado posteriormente os profissionais da Qualidade e SESMT, A coordenação geral é  do Gerente de Pessoas, Fernando Pozzuto que recebeu apoio do Superintendente Edson Manzano.

O programa será realizado durante todo ano de acordocom o cronograma divulgado em cada setor setores e todos os funcionários devem escolher em conjunto com seus líderes o melhor dia para participar.

Postado em Boletim