Procure um Médico

Santa Casa de Valinhos convoca irmãos para Assembleia Geral Ordinária

11 de março de 2021

Cumprindo as normas do estatuto, a Irmandade da Santa Casa de Valinhos realizará no próximo dia 31 de março, a Assembleia Geral Ordinária, às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 h em segunda convocação.
A Assembleia será realizada de forma virtual, por meio do aplicativo “ZOOM MEETINGS” e respeitadas as regras estatutárias quanto aos requisitos necessários para a sua instalação e respectivas deliberações. O aplicativo poderá ser instalado em computadores, notebooks, dispositivos Android e IOS.
A ordem do dia será a Apresentação do Relatório de Atividades, Prestação de Contas, Demonstrações Contábeis do Exercício de 2020 com os pareceres do Conselho Fiscal e da Auditoria Externa; Apresentação do projeto de criação do Regulamento Interno da Entidade e da Eleição Estatutária através de uma Comissão criada pela Mesa Administrativa e Assuntos Gerais.
O Provedor Wagner Domingos Ceroni, lembra que é imprescindível a presença dos associados com direito a voto, para as discussões e deliberações, sendo proibida a participação por procuração, ressaltando que as decisões tomadas em Assembleia com relação aos itens constantes no Edital, mesmo em segunda convocação e com número reduzido de associados, obrigam a todos, inclusive aos ausentes, respeitando o quórum exigido no Estatuto.
Wagner Ceroni esclarece que a convocação da Assembleia decorre da necessidade de cumprimento das normas Estatutárias e será virtual em função do agravamento da pandemia da COVID-19.

Postado em Boletim