Procure um Médico

Santa Casa recebe doação espontânea de um usuário

4 de janeiro de 2017

Devido o momento de dificuldades porque passa a Santa Casa de Valinhos, um familiar de um paciente satisfeito com atendimento no hospital destinou na terça-feira, dia 3 de janeiro a importância de R$29 mil para a Santa Casa de Valinhos.

O Superintendente Edson Manzano lembra que apesar de todas as dificuldades financeiras do hospital o atendimento é primoroso a ponto de receber uma doação espontânea que vai ajudar nas despesas de custeio do hospital.

“Estamos enfrentando problemas de ordem econômica, todos os nossos esforços estão empenhados nesta questão e todos os esforços vão nesta direção, mas quando um cidadão de forma anônima, reconhece o trabalho e retribui desta forma, o nosso sentimento é de profunda gratidão”, destaca Manzano.

Desde 1960, a Santa Casa de Valinhos é reconhecida por seus atendimentos em alta baixa, media e alta complexidade, com foco nas áreas de Cardiologia, Neurologia, Maternidade, Urgências e Trauma/Ortopedia. Com uma média de 850 internações/mês e 11 mil cirurgias/ano, a Santa Casa de Valinhos possui certificações ONA e CEALAG, em qualidade concedida pelos órgãos mais competentes da área da saúde.

São mais de 250 médicos e mais de 500 colaboradores focados em um único objetivo: manter-se referência no segmento hospitalar, preservando a qualidade de seus tratamentos clínicos e cirúrgicos, aliado ao atendimento humanizado, ao amadurecimento da gestão sustentável na busca do crescimento, com riscos mínimos, mantendo seu compromisso com o colaborador, comunidade e meio ambiente.

 

 

Postado em Boletim | Tags: