Procure um Médico

Thiago Samasso entrega 336 caixas de álcool em gel para a Santa Casa

2 de abril de 2020

Solidariedade é a palavra do momento, Thiago Samasso proprietário do Lavar Car Sama’s Park e do estacionamento na rua Dr. Cândido Ferreira, agiu rápido e conseguiu a doação de 336 caixas de álcool em gel 70% para a Santa Casa de Valinhos.

“Estava muito preocupado, vendo a necessidade da Santa Casa à partir da Criação do Fundo Cívico e procurando uma maneira de ajudar. Na segunda,30, mandei um email para a empresa Ypê, em Amparo e solicitei uma doação para o Hospital, entre outros. Na terça-feira recebi a informação que apenas seria feito a doação para o hospital, por ser filantrópico e nesta quinta-feira, 2, com o apoio da GCM através do Com. Aureliano, já entregamos na Santa Casa”, disse Thiago Samasso.

São 336 caixas de álcool em gel que vão minimizar a necessidade da Instituição nesse momento de pandemia do coronavírus.

O Provedor Cláudio Trombetta ficou surpreso e feliz com a ação do Thiago Samasso. “Estamos vivendo um momento difícil, tudo o que precisamos no hospital quase quadruplicou de preço e a entrega é demorada. Essa doação chega num momento importante, por isso em nome da Santa Casa de Valinhos os nossos mais sinceros agradecimentos e que o exemplo do Thiago seja seguido por mais pessoas, através do Fundo Cívico, quem puder colaborar temos uma conta no banco Santander Ag 3808, CC 13000654-8, CNPJ 46.056.487/0001-25 Irmandade da Santa Casa de Valinhos. Toda colaboração agora ajuda a salvar vidas”. Disse o provedor.

Thiago Samasso destaca: “Fiquei muito feliz em poder ajudar, eu pedi, persisti no pedido e fui atendido graças a Deus, quando entregamos a carga hoje pela manhã, o pessoal do hospital ficou emocionado, porque vai ajudar a salvar muitas vidas. É gratificante, conseguir ajudar com um gesto de amor, que foi acompanhado de vários desafios, mas com paixão no peito pelo próximo, para alguns, pode ser apenas uma pequena conquista, ou até insignificante, mas para mim foi, é e será uma alegria, uma satisfação, por ter feito tão pouco. Quando fazemos com fé, com vontade de vencer Deus estende as suas mãos, envia seus anjos em forma de pessoas, que farão o que não podemos mais fazer”.

A ajuda da empresa Ypê teve a colaboração da funcionária Camila, que entendeu a necessidade e intermediou entre seus superiores, para que a doação acontecesse rapidamente. Faço um apelo: “Abrace essa ideia, tudo o que for fazer, independente de religião, faça com fé, com amor ao próximo e com vontade de ser vitorioso e vencerás, pois Deus dará ordem aos Seus anjos para lhe ajudar” conclui Thiago.

Além da Santa Casa, Thiago conseguiu com ajuda amigos, para comprar 25 litros que doou  à casa Aconchego dos Avós e 10 litros para a Guarda Municipal.

Quem quiser mais informações a respeito de como participar do Fundo Cívico, basta ligar (19) 9 9299-3640 ou (19) 9 9362-1357.

Legenda

A doação de 336 caixas de álcool gel chegou na Santa Casa de Valinhos