Procure um Médico

“Uma árvore, uma vida”campanha do Lions

13 de abril de 2016

 

Numa parceria inédita entre a Santa Casa e o Lions Clube de Valinhos, vai acontecer a Campanha: “Uma árvore, uma vida”. O objetivo é incentivar o plantio de uma árvore para cada bebê que nascer na Santa Casa de Valinhos, com isso incentivar os pais para terem um compromisso com a cidade, o país e um mundo melhor com paz e harmonia,

O pedido da Santa Casa e do Lions Clube é: “Plante uma árvore para seu filho, simbolizando o amor, a vida e a esperança de um futuro melhor. Eles agradecerão este lindo presente”.

Todas as pacientes que tiverem o seu bebê na Santa Casa vão receber na hora da alta hospitalar, um cachepo com uma muda de Manacá, para que seja plantada. Também as gestantes que participarem do curso de gestantes da Santa Casa de Valinhos vão receber a muda.

A apresentação do Projeto aconteceu na sexta-feira, 8 de abril, na Santa Casa de Valinhos com as presenças de integrantes do Lions Clube – João Arthur Camilher Carvalho e Fabrício Bizarri e da Santa Casa Isabel Gallina, João dos Santos Geraldo, Maiza Gonçalves, Marcos Cesar Bortholotto. A campanha deverá entrar em ação no mês de maio.

Postado em Boletim