Procure um Médico

Venha conhecer os Caçadores de Bons Exemplos

31 de janeiro de 2017

Dia 13 de fevereiro na Fonte Santa Tereza em parceria co m o Projeto Apaixonados por Saúde

O casal Iara e Eduardo Xavier, estará em Valinhos no dia 13 de fevereiro, para um encontro na Fonte Santa Tereza, a convite da UNILEVER em parceria com o Projeto Apaixonados por Saúde da Santa Casa de Valinhos. O evento gratuito, com início às 19h30, está aberto a todos os interessados em conhecer a proeza deste casal, que vendeu tudo o que tinha e viajou pelos quatros cantos do país a procura de histórias de pessoas que através de suas ações fazem um mundo melhor.

O Coordenador da Mobilização de Recursos da Santa Casa de Valinhos Pr. Hiran Pimentel destaca que o casal tem uma história muito atraente que se transformou num livro onde relatam os exemplos que conheceram durante a viagem. “Na vida existem três tipos de pessoas: As que falam; As que tem bons olhos  e As que só reclamam de forma destrutiva. O casal Eduardo e Iara  começaram a observar e perceberam que a grande maioria das pessoas falavam de coisas negativas e aí decidiram sair em busca de bons exemplos”.

“Pessoas negativas destroem o mundo, mas Eduardo e Iara queriam consertar, hoje são palestrantes de grandes empresas e nós teremos esta oportunidade em Valinhos por isso convido a todos para este momento”. Destaca Pr. Hiran.

O que é Caçadores de Bons Exemplos

Em janeiro de 2011 Iara e Eduardo Xavier decidiram sair em busca de pessoas que fazem a diferença na comunidade, onde vivem e executam algum projeto social.

Neste período percorreram mais de 405.000 km, catalogaram mais de 1.350 projetos por todos os estados brasileiros. Agora, esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem.
O casal escreveu um livro para mostrar os projetos que encontraram e que bate com os objetivos de:  Mudar o olhar, Inspirar, Conectar e Valorizar, ações positivas, que além de mostrar que em todos os lugares existem pessoas em busca de soluções e não somente dos problemas.

O convite é aberto a todos, o evento é gratuito e será uma grande mobilização na cidade para o bem, voltado para a santa Casa, lembra Pr. Hiran Pimentel – Coordenador da Mobilização de Recursos da Santa Casa.